Analista de Suporte Técnico Pleno
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Atender aos processos de atendimento ao cliente, como: registrar chamados, priorizá-los com as demais áreas, buscar solucionar o problema do cliente no primeiro contato, acompanhar o atendimento até a sua conclusão e seguir as orientações determinadas pelos procedimentos;
- Realizar atendimento de clientes através dos canais disponíveis: tickets, chat, Converx, telefone e outros;
- Explicar procedimentos técnicos relacionados ao sistema de maneira acessível a todos os níveis de usuários;
- Identificar, analisar e solucionar problemas, sugerindo soluções além das que já foram apresentadas;
- Resolver tickets dentro dos prazos estipulados, atuando de forma ativa nos mesmos;
- Prestar suporte às equipes internas;
- Gerar documentações de suporte para os clientes;
- Garantir a satisfação dos clientes em relação aos serviços prestados através da entrega da resposta ou solução adequada;
- Acompanhar e executar planos de ação para melhorias de processos;
- Participar das atividades e projetos relacionados às OKRs de área;
- Trabalhar em equipe com as demais áreas da empresa para garantir satisfação e experiência adequada aos clientes.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Formação Superior Completa (ou em curso) nas áreas de Tecnologia de Informação, Telecom, Marketing, Administração ou relacionadas;
- Experiência em times de suporte técnico, com conhecimento em soluções de infra estrutura (Cloud Azure, GCP e IBM), bem como em utilização de ferramentas para atendimento e suporte (Movidesk, Zendesk, Octadesk, Jira, Zenvia, TakeBlip...por exemplo)
- Conhecimento em ferramentas para criação de dashboards (Data Studio e Power BI);
- Conhecimento em Dialogflow para montagem de BOT, Meta Business e API (API pública com integrações com as principais ferramentas de CRM e OpenIA API)
Desejável (Você vai se destacar muito se tiver, mas não são requisitos obrigatórios para a vaga):
- Conhecimento em Marketing Digital: como criar, configurar e performar campanhas e anúncios utilizando Google Ads, Analytics. Facebook Ads, Google My Business;
- Conhecimento básico em programação (html, java, PHP) e construção de sites;
- Conhecimento básico sobre estrutura de telefonia, bem como identificação de status de ligações.
BairesDev
Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P
Contratação: Integral
title
Grupo Primo
Front-end Engineer Pleno
Contratação: Integral
title