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Analista de Relacionamento Pleno

Responsabilidades e atribuições

  • Construir e manter relacionamentos fortes e de longo prazo com clientes, atuando como ponto de contato principal e defensor dos interesses dos clientes da empresa, de acordo com perfil e modelo de atendimento utilizados;
  • Cumprir o cronograma e os SLAs das entregas (onboarding, TFV, ongoing, EBR);
  • Responder às demandas dos clientes de forma receptiva por vídeo chamada, telefone, WhatsApp e e-mail, além de quaisquer outros canais de comunicação que sejam introduzidos pela Incentiv;
  • Monitorar e analisar métricas de sucesso do cliente (Churn, NPS, CSAT, etc), identificando tendências, oportunidades de melhoria e ações corretivas necessárias;
  • Colaborar com equipes internas, como Vendas, Produto e Marketing, para garantir a entrega de uma experiência de cliente integrada e de alta qualidade;
  • Produzir relatórios detalhados sobre o desempenho dos clientes e fornecer feedback contínuo para a liderança e demais departamentos sempre que necessário;
  • Avaliar novas demandas dos clientes, identificando oportunidades de negócios (upsell,cross-sell, VPI, verba direta, etc);
  • Registrar a jornada do cliente proponente através das ferramentas de trabalho internas (Salesforce, Bitrix, Lexio, Google Drive, Miro, Ecossistema, Monitore, etc);
  • Atuar como gestor de comunidade da sua carteira, realizando eventos e experiências (rodas de conversa, treinamentos) com clientes;
  • Realizar visitas estratégicas aos clientes;
  • Atuar de maneira proativa nas oportunidades de captação de recursos da carteira de clientes, otimizando a narrativa de vendas dos projetos;
  • Realizar os ritos de monitoramento dos projetos (calibragem, conexão e avaliação e fechamento), atualizando as informações sobre a execução dos projetos;
  • Acompanhar o processo de recebíveis da carteira de clientes;
  • Contribuir para o desenvolvimento tático e operacional de atividades e projetos vinculados aos OKR do departamento, organizando tarefas e reportando os avanços para a liderança, de modo a reduzir impedimentos e garantir o alcance das metas estabelecidas;
  • Participar ativamente dos squads de projetos estratégicos da empresa, incluindo iniciativas relacionadas a leis de incentivo e outros projetos relevantes, sempre que necessário, contribuindo de forma interdepartamental para garantir o sucesso dos projetos e alinhamento com os objetivos da empresa;
  • Alcançar a meta estabelecida de seus indicadores individuais de performance e resultados;
  • Alcançar a meta estabelecida de cada BU da Incentiv para seus clientes.

Requisitos e qualificações

  • Graduação completa em Administração, Relações Internacionais, Produção Cultural, Comércio Exterior, Comunicação Social, Ciências Sociais, Gestão de Políticas Públicas, Direito ou áreas correlatas.
  • Conhecimento com Ferramentas G Suite
  • Conhecimento em Metodologias ágeis e OKR
  • Conhecimento em metodologias de Customer Success e Customer Experience 
  • Proficiência em ferramentas de CRM (como Salesforce), análise de dados e outras tecnologias relevantes para o sucesso do cliente.
  • Conhecimento em monitoramento/gerenciamento de projetos
  • Conhecimento em Leis de Incentivo

BairesDev

Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P

Contratação: Integral
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Grupo Primo

Front-end Engineer Pleno

Contratação: Integral
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Incentiv

Incentiv

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