Atendimento ao Cliente para Serviços Digitais
O que você fará como Associado de Suporte Técnico?
- Como associado de suporte técnico da Amazon, você tem um propósito muito claro: investigar e resolver dúvidas sobre os serviços e dispositivos digitais da Amazon, como Kindle, Echo e Fire TV (entre outros) e fornecer um excelente suporte técnico aos nossos clientes. Você será o primeiro ponto de contato para nosso mercado BRA respondendo às suas solicitações por telefone, chat e/ou e-mail usando uma variedade de ferramentas para analisar e solucionar problemas em tempo real, investigar soluções e se comunicar de forma eficaz com os clientes. Você também será responsável por conduzir escalonamentos quando necessário.
Requisitos Obrigatórios:
- Ter mais de: 18 anos
- Residir no Estado de São Paulo.
- Experiência em trabalhar com um computador
- Diploma do ensino médio
- Identidade nacional ou cartão de residência com situação migratória legal no País.
- Você precisará de um espaço de trabalho tranquilo e livre de distrações (espaço de mesa dedicado com cadeira).
- A disponibilidade para trabalhar em vários turnos de Segunda feira à Domingo no horário de funcionamento de 08h00 às 01h00
- Você precisará de um espaço de trabalho tranquilo e livre de distrações (escritório dedicado com mesa e cadeira)
- Do ponto de vista técnico, uma velocidade mínima de conexão de banda larga (download de 10 MGB / upload de 2 MBG ou superior) usando uma conexão de internet hard-wire ethernet (sem WIFI).
Que pontos fortes você trará?
- Orientação para o detalhe e elevada capacidade de organização.
- Pensamento lógico e analítico
- Amigável e focado no cliente em todas as situações
- Capacidade de aprender rapidamente e abraçar a mudança
- Adaptabilidade a um ambiente multitarefa acelerado, enérgico.
BairesDev
Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P
Contratação: Integral
title
Grupo Primo
Front-end Engineer Pleno
Contratação: Integral
title