Imagem exibindo o logotipo Trampe de Casa

Assistente de Suporte JR

Principais Desafios

  • Garantir que a percepção de valor e a experiência do cliente conosco seja positiva e encantadora;
  • Garantir que o nosso cliente esteja satisfeito, atingindo seus resultados e extraindo o máximo de valor da nossa solução;
  • Realizar a interface entre as equipes internas e o cliente a fim de promover melhorias nas plataformas e em processos internos;
  • Mapear as principais dificuldades de nossos clientes e apoiar no desenvolvimento de planos de ação juntos a áreas necessárias;
  • Fazer a integração do cliente com o produto/serviço adquirido.

Requisitos e qualificações

  • Disponibilidade de trabalho de Segunda a Sábado: 13h às 19h;
  • Bons conhecimentos em Pacote Office (Word, Excel, Powerpoint, Outlook, etc), ferramentas do google. (G-mail, Sheets, docs, slides, Meet, etc);
  • Boa capacidade de comunicação e no relacionamento com clientes;
  • Proatividade e organização.

Diferenciais

  • Experiência em atendimento ao cliente;
  • Conhecimento em Customer Service;
  • Experiência com controles e chamados com SLA;
  • Ter atuado em agências de Comunicação, Empresa de Clipagem ou Marketing;
  • Inglês básico/intermediário;
  • Espanhol básico/intermediário.

BairesDev

Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P

Contratação: Integral
title

Grupo Primo

Front-end Engineer Pleno

Contratação: Integral
title

Knewin

Knewin

  • top 100 brasilícone de verificado
  • ícone de verificado
  • ícone de verificadoKnewin
  • ícone de verificadoA combinar

Compartilhar