Assistente de Suporte JR
Principais Desafios
- Garantir que a percepção de valor e a experiência do cliente conosco seja positiva e encantadora;
- Garantir que o nosso cliente esteja satisfeito, atingindo seus resultados e extraindo o máximo de valor da nossa solução;
- Realizar a interface entre as equipes internas e o cliente a fim de promover melhorias nas plataformas e em processos internos;
- Mapear as principais dificuldades de nossos clientes e apoiar no desenvolvimento de planos de ação juntos a áreas necessárias;
- Fazer a integração do cliente com o produto/serviço adquirido.
Requisitos e qualificações
- Disponibilidade de trabalho de Segunda a Sábado: 13h às 19h;
- Bons conhecimentos em Pacote Office (Word, Excel, Powerpoint, Outlook, etc), ferramentas do google. (G-mail, Sheets, docs, slides, Meet, etc);
- Boa capacidade de comunicação e no relacionamento com clientes;
- Proatividade e organização.
Diferenciais
- Experiência em atendimento ao cliente;
- Conhecimento em Customer Service;
- Experiência com controles e chamados com SLA;
- Ter atuado em agências de Comunicação, Empresa de Clipagem ou Marketing;
- Inglês básico/intermediário;
- Espanhol básico/intermediário.
BairesDev
Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P
Contratação: Integral
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Grupo Primo
Front-end Engineer Pleno
Contratação: Integral
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