Analista de Sucesso do Cliente - Onboarding
A Pessoa Analista de Sucesso do Cliente - Onboarding, irá treinar, acompanhar, demonstrar e auxiliar o cliente a ter sucesso com a Plataforma Minha Effecti. Sempre tendo como objetivo realizar um contato humanizado, criando um relacionamento de parceria com as empresas.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Realizar a implantação da Plataforma Minha Effecti;
- Auxiliar o cliente nos primeiros passos de utilização da Plataforma Minha Effecti;
- Realizar treinamentos da plataforma para os clientes;
- Acompanhar as atividades iniciais do cliente;
- Realizar demonstrações para futuros clientes;
- Criar projetos para facilitar e auxiliar internamente e externamente nos processos.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Conhecimentos:
Desejável:
- Experiência com as plataformas WhatsaApp, Sensidata, 55pbx, Pipedrive, Google Workspace, Teamveiw, Becom e Movidesk.
- Facilidade de trabalhar com tecnologia;
- Experiência com atendimento ao cliente;
- Boa comunicação verbal e escrita.
Empresa: BairesDev
Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P
Contratação: Integral
title
Empresa: Grupo Primo
Front-end Engineer Pleno
Contratação: Integral
title