Coordenação de CX - InCompany
A coordenação de CX lidera um time de analistas de relacionamento, analistas de treinamento e assistentes, que são os responsáveis pelo atendimento ao cliente, gestão do projeto, personalização do treinamento junto com nossos professores especialistas de mercado, e avaliação do treinamento.
Seu dia típico de trabalho incluirá:
- Desenvolvimento do time de analistas de relacionamento, analistas de treinamento e assistentes, com feedbacks constantes;
- 1:1s ao menos mensais com cada liderado, focado no desenvolvimento de sua carreira;
- Promover um ambiente seguro para todo o time, com abertura para inovação e pontos de vista diferentes;
- Gestão de indicadores da operação, tomando ações para corrigir rota quando necessário;
- Gestão do time garantindo que todos os treinamentos serão entregues com excelência;
- Troca constante com pares para alinhar as ações e rodar rapidamente melhorias;
- Recrutamento e seleção de novas pessoas para o time;
- Análise de capacidade do time.
O que você precisa ter:
- 2 anos de experiência liderando equipes;
- Experiência em atendimento B2B;
- Experiência prévia em treinamentos corporativos, como fornecedor ou em áreas internas de T&D;
Empresa: BairesDev
Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P
Contratação: Integral
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Empresa: Grupo Primo
Front-end Engineer Pleno
Contratação: Integral
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