Imagem exibindo o logotipo Trampe de Casa

Coordenação de CX - InCompany

A coordenação de CX lidera um time de analistas de relacionamento, analistas de treinamento e assistentes, que são os responsáveis pelo atendimento ao cliente, gestão do projeto, personalização do treinamento junto com nossos professores especialistas de mercado, e avaliação do treinamento.

Seu dia típico de trabalho incluirá:

  • Desenvolvimento do time de analistas de relacionamento, analistas de treinamento e assistentes, com feedbacks constantes;
  • 1:1s ao menos mensais com cada liderado, focado no desenvolvimento de sua carreira;
  • Promover um ambiente seguro para todo o time, com abertura para inovação e pontos de vista diferentes;
  • Gestão de indicadores da operação, tomando ações para corrigir rota quando necessário;
  • Gestão do time garantindo que todos os treinamentos serão entregues com excelência;
  • Troca constante com pares para alinhar as ações e rodar rapidamente melhorias;
  • Recrutamento e seleção de novas pessoas para o time;
  • Análise de capacidade do time.


O que você precisa ter:

  • 2 anos de experiência liderando equipes;
  • Experiência em atendimento B2B;
  • Experiência prévia em treinamentos corporativos, como fornecedor ou em áreas internas de T&D;

Empresa: BairesDev

Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P

Contratação: Integral
title

Empresa: Grupo Primo

Front-end Engineer Pleno

Contratação: Integral
title

Escola Conquer

Escola Conquer

Compartilhar