Analista de Suporte ao Cliente Junior N1 - PcD
Agora dá uma olhada nas principais responsabilidades da vaga:
- Realizar o atendimento ao cliente via chat ou telefone;
- Prestar suporte sobre o produto de maneira consultiva e empática;
- Fazer atendimento de vários chamados ao mesmo tempo;
- Direcionar o cliente para os materiais de ajuda online sempre que for possível;
- Mediar casos críticos e propor acordos para os clientes;
- Registrar e encaminhar chamados referentes a problemas técnicos;
- Acompanhar a resolução de bugs do software com o time e manter o cliente atualizado;
- Compilar dúvidas frequentes dos clientes para contribuir com a evolução dos projetos das demais equipes;
- Manter-se acima da média nas avaliações de atendimento feitas pelos clientes;
- Sugerir melhorias no processo de atendimento e demais procedimentos da área;
- Propor e executar projetos, dando feedbacks constantes de como está o andamento do mesmo;
- Propor metas, OKRs, KPIs visando melhorar a experiência do cliente no atendimento;
- Participar das cerimônias de time;
- Participar do processo de planejamento de ações de melhoria nos processos do time.
Para participar desta seleção, nossa expectativa é de que você tenha:
- Ensino superior completo ou cursando em Administração, Sistemas da Informação, T.I, Relações Internacionais e áreas afins;
- Ter experiência em suporte e/ou atendimento ao cliente;
- Experiência com atendimento via e-mail ou chat;
- Bons conhecimentos de língua portuguesa e informática;
- Ter disponibilidade em turno integral (40h semanais) das 9h às 18h de segunda a sexta;
- Habilidade em digitação rápida;
- Habilidade de comunicação oral e escrita;
- Habilidade em atendimento ao cliente, escuta ativa e empatia;
- Habilidade em lidar com pressão;
- Habilidade de resolução de problemas, senso de urgência e mediação de conflitos;
Empresa: BairesDev
Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P
Contratação: Integral
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Empresa: Grupo Primo
Front-end Engineer Pleno
Contratação: Integral
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