Analista de Sucesso do Cliente Júnior
No time de Customer Success, temos a responsabilidade de conduzir o processo de onboarding da nova linha de receita da Conta Simples, o Ad Simples. Nosso foco principal é identificar padrões de comportamento dos clientes e implementar abordagens para aprimorar continuamente a experiência e a usabilidade dos clientes.
Desafios Da Posição
Como Analista de Sucesso do Cliente para nosso produto AD Simples, você terá a missão de garantir que nossos clientes tenham a melhor experiência possível. Isso inclui ajudá-los desde o início, garantindo que entendam como usar nosso produto, até manter um relacionamento próximo para apoiar na resolução de quaisquer desafios que possam surgir ao longo do caminho.
Seu dia a dia na Conta Simples
- Gerenciar uma carteira de clientes rotativa, compreendendo suas necessidades e desafios para garantir satisfação e retenção;
- Participar ativamente do processo de integração dos clientes logo após a venda, garantindo que compreendam totalmente como usar nosso produto;
- Ajudar na implementação de estratégias simples para manter nossos clientes satisfeitos e reduzir a perda de clientes;
- Desenvolver e manter um relacionamento com os clientes, fornecendo acompanhamento e suporte;
- Auxiliar na análise de dados básicos para entender o comportamento do cliente e sugerir melhorias na forma como os apoiamos;
- Colaborar com equipes internas para garantir que todos estejam alinhados e trabalhando em prol da melhor experiência do cliente;
- Contribuir com ideias e feedbacks sobre como podemos melhorar constantemente o produto e a experiência do cliente.
O que esperamos de você
- Vivência anterior na área de sucesso do cliente em empresas Saas, com ênfase em onboarding e retenção de clientes;
- Habilidades de comunicação e capacidade de construir relacionamentos sólidos com os clientes;
- Capacidade básica de análise para interpretar dados simples e sugerir melhorias;
- Familiaridade com ferramentas como CRM, Google Workspace, Pipedrive, bem como disposição para aprender novas ferramentas conforme necessário;
- Proatividade, ambição e capacidade de trabalhar de forma colaborativa com outras áreas.