Analista de Suporte
Como Analista de Suporte sua missão será realizar atendimento ao cliente, focando em resolução de problemas, triagem e detalhamento de solicitações.
Atividades:
- Realizar o atendimento aos clientes por meio do chat e sistema de tickets, esclarecendo dúvidas complexas relacionadas ao sistema, registrando sugestões e incidentes;
- Atender pelos canais de abertura de tickets, seguindo os processos estabelecidos e visando ao cumprimento das metas de SLA e satisfação;
- Registrar e gerenciar as solicitações dos clientes no sistema, incluindo todas as evidências e detalhes necessários para os envolvidos;
- Revisar, reclassificar ou categorizar tickets abertos pelos clientes conforme necessário, de acordo com o tipo ou status de atendimento;
- Fornecer atualizações sobre o andamento das demandas quando solicitado pelos clientes, via telefone, e-mail ou WhatsApp;
- Entender os critérios para escalonar tickets com o intuito de solucionar casos críticos;
- Contribuir para o cumprimento dos indicadores de produtividade, satisfação e metas da área;
- Manter atualizados os FAQs e o banco de conhecimento com as soluções fornecidas aos clientes;
- Buscar o aprimoramento e compartilhamento de conhecimento para garantir a qualidade no atendimento;
- Contribuir ativamente para a melhoria dos processos;
- Ser referência na negociação com clientes em situações críticas.
Requisitos:
- Ensino superior completo em Tecnologia da Informação ou afins;
- Experiência em empresas de tecnologia;
- Experiência em atendimento ao cliente/suporte.
Empresa: BairesDev
Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P
Contratação: Integral
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Empresa: Grupo Primo
Front-end Engineer Pleno
Contratação: Integral
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