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Analista de Suporte

Como Analista de Suporte sua missão será realizar atendimento ao cliente, focando em resolução de problemas, triagem e detalhamento de solicitações.

Atividades:

  • Realizar o atendimento aos clientes por meio do chat e sistema de tickets, esclarecendo dúvidas complexas relacionadas ao sistema, registrando sugestões e incidentes;
  • Atender pelos canais de abertura de tickets, seguindo os processos estabelecidos e visando ao cumprimento das metas de SLA e satisfação;
  • Registrar e gerenciar as solicitações dos clientes no sistema, incluindo todas as evidências e detalhes necessários para os envolvidos;
  • Revisar, reclassificar ou categorizar tickets abertos pelos clientes conforme necessário, de acordo com o tipo ou status de atendimento;
  • Fornecer atualizações sobre o andamento das demandas quando solicitado pelos clientes, via telefone, e-mail ou WhatsApp;
  • Entender os critérios para escalonar tickets com o intuito de solucionar casos críticos;
  • Contribuir para o cumprimento dos indicadores de produtividade, satisfação e metas da área;
  • Manter atualizados os FAQs e o banco de conhecimento com as soluções fornecidas aos clientes;
  • Buscar o aprimoramento e compartilhamento de conhecimento para garantir a qualidade no atendimento;
  • Contribuir ativamente para a melhoria dos processos; 
  • Ser referência na negociação com clientes em situações críticas.

Requisitos:

  • Ensino superior completo em Tecnologia da Informação ou afins;
  • Experiência em empresas de tecnologia;
  • Experiência em atendimento ao cliente/suporte.

Empresa: BairesDev

Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P

Contratação: Integral
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Empresa: Grupo Primo

Front-end Engineer Pleno

Contratação: Integral
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