Analista de atendimento
Estamos buscando um(a) Analista de atendimento para integrar nosso time e oferecer um atendimento de qualidade via telefone e chat, garantindo que nossos usuários tenham a melhor experiência possível.
Responsabilidades
- Realizar atendimento técnico de primeiro nível via telefone e chat;
- Identificar e solucionar problemas relatados pelos usuários;
- Documentar atendimentos no sistema de chamados;
- Encaminhar questões mais complexas para os níveis superiores, quando necessário;
- Garantir a satisfação do cliente, mantendo um relacionamento empático e eficiente.
Requisitos obrigatórios:
- Ensino médio completo em instituição reconhecida pelo MEC;
- Experiência mínima de 1 ano em atividade de suporte/atendimento a clientes; ou
- Experiência mínima de 1 ano em área relacionada ao serviço que estiver sendo prestado;
- Desejável:
- Capacitação em atendimento a clientes evidenciada por apresentação de certificado.
Empresa: BairesDev
Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P
Contratação: Integral
title
Empresa: Grupo Primo
Front-end Engineer Pleno
Contratação: Integral
title