Assistente de Service Desk
Como será seu dia a dia: (Atividades que vai realizar)
- Atendimento de suporte de Nível 1;
- Registrar, categorizar, direcionar, acompanhar e solucionar os chamados técnicos da fila por meio do sistema de gestão de chamados;
- Executar atendimentos técnicos por acesso remoto;
- Criar e apoiar na atualização de base de conhecimentos técnicos e/ou atendimento da demanda.
Pra mandar bem nessa oportunidade você precisa manjar das tecnologias (Conhecimentos técnicos obrigatórios):
- Ensino técnico completo ou Superior em andamento na área de TI;
- Experiência com atendimento de suporte técnico;
- Conhecimentos necessários: Pacote Office, Redes, Acesso Remoto, Sistema Operacional Windows e Suporte básico ao cliente;
- Experiência no uso do sistema operacional Windows 7 ou superior, através de certificados, atestados ou diplomas;
- Melhores práticas em atendimento telefônico.
Vai ser bom se você também tiver: (Conhecimentos técnicos desejáveis, que serão um diferencial)
- Microsoft 365 Certified: Modern Desktop Administrator Associate ou equivalente;
- HDI Desktop Advanced Support Technician (DAST);
- Atendimento MAC OS;
- Inglês;
- ITIL V3 e/ou V4.
O que não abrimos mão:
- Mindset focado na resolução dos problemas técnicos dos nossos clientes;
- Capacidade de aprender com experiências de outros como também compartilhar suas próprias experiências;
- Ser apaixonado por tecnologia;
- Ser proativo e ter boa comunicação com o cliente.
Empresa: BairesDev
Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P
Contratação: Integral
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Empresa: Grupo Primo
Front-end Engineer Pleno
Contratação: Integral
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