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Assistente de Service Desk

Como será seu dia a dia: (Atividades que vai realizar)

  • Atendimento de suporte de Nível 1;
  • Registrar, categorizar, direcionar, acompanhar e solucionar os chamados técnicos da fila por meio do sistema de gestão de chamados;
  • Executar atendimentos técnicos por acesso remoto;
  • Criar e apoiar na atualização de base de conhecimentos técnicos e/ou atendimento da demanda.

Pra mandar bem nessa oportunidade você precisa manjar das tecnologias (Conhecimentos técnicos obrigatórios):

  • Ensino técnico completo ou Superior em andamento na área de TI;
  • Experiência com atendimento de suporte técnico;
  • Conhecimentos necessários: Pacote Office, Redes, Acesso Remoto, Sistema Operacional Windows e Suporte básico ao cliente;
  • Experiência no uso do sistema operacional Windows 7 ou superior, através de certificados, atestados ou diplomas;
  • Melhores práticas em atendimento telefônico.

Vai ser bom se você também tiver: (Conhecimentos técnicos desejáveis, que serão um diferencial)

  • Microsoft 365 Certified: Modern Desktop Administrator Associate ou equivalente;
  • HDI Desktop Advanced Support Technician (DAST);
  • Atendimento MAC OS;
  • Inglês;
  • ITIL V3 e/ou V4.

O que não abrimos mão:

  • Mindset focado na resolução dos problemas técnicos dos nossos clientes;
  • Capacidade de aprender com experiências de outros como também compartilhar suas próprias experiências;
  • Ser apaixonado por tecnologia;
  • Ser proativo e ter boa comunicação com o cliente.

Empresa: BairesDev

Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P

Contratação: Integral
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Empresa: Grupo Primo

Front-end Engineer Pleno

Contratação: Integral
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Solutis Tecnologias

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