Coordenador(a) de Treinamento e Qualidade
Como é fazer parte da equipe Seazone?
Fazer parte dessa equipe significa que você ajudará a compor o time da maior empresa nacional parceira do Airbnb e uma das Top 20 Startups do LinkedIn, somando ao nosso propósito de trazer inovação e tecnologia para o mercado de aluguel por temporada com o objetivo de maximizar a rentabilidade de clientes proprietários e investidores, além de garantir uma excelente experiência ao hóspede que escolhe os imóveis Seazone como o seu destino fora de casa 🚀
O que nosso time Operação Local faz?
A partir da venda do nosso serviço de gestão, nosso time de Operação Local é responsável por todo o processo preparatório para que os imóveis estejam prontos para serem anunciados, o que envolve atividades como adequação do enxoval, fotos profissionais, vistorias, comunicação com o anfitrião responsável e ativação do anúncio, garantindo que todos esses processos aconteçam de forma ágil e transparente com os proprietários dos imóveis. Além disso, a Operação Local prospecta e treina novos anfitriões, assim como acompanha o desenvolvimento deles ao longo de sua jornada conosco, garantindo que essa parceria seja frutífera para ambas as partes e, principalmente, que nossos imóveis sejam bem cuidados em aspectos como manutenção, limpeza e atendimento presencial dos hóspedes.
🔍 O que esperamos de você:
- Experiência com planejamento, implementação e gerenciamento de programas de treinamento e desenvolvimento;
- Experiência com elaboração processos, procedimentos, políticas;
- Experiência com elaboração e acompanhamento de indicadores de performance;
- Sangue no olho pela empresa e a vaga;
- Vontade de crescimento;
- Adaptabilidade à contextos dinâmicos de startups;
- Autonomia e proatividade;
- Comunicação lógica e assertiva;
- Senso de colaboração e trabalho em equipe.
🤩 Você se destaca, se:
- Ter atuado em posições de gestão de equipe de operações;
- Ter atuado em posições de gestão de treinamento em redes de franquias ou negócios que operam em rede;
- Tiver conhecimento em plataformas de gestão de treinamentos;
- Possuir conhecimento sobre processos de auditoria e qualidade;
- Tiver conhecimento avançado das ferramentas do Google (planilhas, apresentações).
💼 O que você vai fazer
- Planejamento e Desenvolvimento de Programas de Treinamento;
- Levantamento de Necessidades de Treinamento;
- Desenvolvimento e Implementação de Processos de Qualidade;
- Busca da Melhoria Contínua através dos indicadores de performance da rede de franquias;
- Elaboração de planos de ação e melhoria para franquias.