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Consultor de Projetos | Área Comercial

Responsabilidades:

O Consultor será o ponto de contato central entre a SLG e nossos clientes, conduzindo reuniões de acompanhamento, garantindo a execução de planos de ação e ajudando na implementação de estratégias que visam transformar a operação comercial do cliente em uma referência de sucesso. Além disso, será responsável por entregar materiais de apoio e realizar treinamentos sobre o processo comercial.

Atividades principais:

  • Conduzir reuniões semanais e quinzenais com os clientes, garantindo a execução dos planos de ação.
  • Ajudar na estruturação de playbooks de vendas e ferramentas comerciais.
  • Acompanhar a implementação das ferramentas, garantindo que a equipe do cliente esteja alinhada com as melhores práticas de vendas.
  • Realizar diagnósticos de operações comerciais, sugerindo melhorias e implementando novos processos
  • Elaborar e validar diagnósticos de PPP (Produto, Persona e Processo) para auxiliar na criação dos playbooks.
  • Monitorar a evolução dos KPIs da equipe de vendas dos clientes e fornecer relatórios estratégicos.
    Implementar ferramentas de CRM como Bitrix, Hubspot e outras, dependendo das necessidades dos clientes.
  • Orientar os clientes na escolha das melhores ferramentas de comunicação e marketing conversacional,  e Notificações Inteligentes, para garantir o menor Custo de Aquisição de Clientes (CAC).
  • Acompanhar o recrutamento e treinamento de novas equipes de vendas, quando necessário.
  • Participar ativamente dos rituais de gestão internos da empresa.

Requisitos Obrigatórios:

  • Ensino Médio completo.
  • Domínio de processos de vendas, estratégias de marketing e automação.
  • Conhecimento em ferramentas de CRM (Pipedrive, Clint) e plataformas de marketing conversacional.
  • Já ter desenvolvido Playbooks de venda e Scripts comerciais
  • Conhecimento em ferramentas de organização de tarefas como Clickup, Notion, Trello.
  • Habilidade em diagnóstico de operações comerciais e gestão de indicadores de performance (KPIs).
  • Habilidade em treinamento de equipes comerciais
  • Boa comunicação, organização e capacidade de conduzir reuniões e treinamentos.
  • Capacidade de atuar de forma independente e colaborar com diferentes equipes.

Requisitos Desejáveis:

  • Formação superior na área comercial, administração ou área correlatas.
  • Experiência prévia em consultoria comercial ou em cargos de gestão comercial.
  • Conhecimento ou experiência em Sales Ops (Operações de Vendas).
  • Conhecimento ou experiência em Sales Enablement (Capacitação de Vendas).
  • Ter participado de processos seletivos para contratações da área comercial

Empresa: BairesDev

Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P

Contratação: Integral
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Empresa: Grupo Primo

Front-end Engineer Pleno

Contratação: Integral
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Sales Leaders Group

Sales Leaders Group

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