Coord. de Sucesso do Cliente
Sua missão será empoderar nossos clientes a transformar a educação por meio de um suporte excepcional e soluções inovadoras, garantindo uma jornada contínua de sucesso e crescimento. Como Coordenador(a) de Sucesso do Cliente, você será o elo vital que conecta nossas tecnologias educacionais com os objetivos e sonhos dos nossos clientes, criando parcerias duradouras e promovendo um impacto positivo no aprendizado e no desenvolvimento profissional. Junte-se a nós para liderar uma cultura centrada no cliente, impulsionar a excelência operacional e transformar vidas através da educação.
Responsabilidades:
- Liderar o conceito de Customer Centric na empresa;
- Gerir a equipe de Sucesso do Cliente, incluindo seleção, treinamento e desenvolvimento;
- Implementar e gerenciar ferramentas de CS para otimização de processos;
- Construir e revisar a jornada do cliente (Onboarding ao Ongoing);
- Definir a jornada dos clientes por meio de playbooks e processos;
- Gerenciar KPI’s (Retenção, LTV, NPS, HealthScore, CSAT, Churn);
- Criar estratégias de Up Selling e Cross-selling;
- Executar projetos de automação de processos;
- Apoiar a equipe de CS na tomada de decisões estratégicas;
- Analisar métricas, elaborar relatórios e apresentar resultados;
- Garantir a satisfação do cliente e qualidade dos processos;
- Coletar percepções dos clientes e identificar oportunidades de melhoria;
- Realizar ações preventivas e corretivas para atingir metas;
- Coordenar estratégias de engajamento e crescimento de contratos;
- Propor estratégias para aumentar a taxa de retenção de clientes por meio de abordagens proativas;
- Colaborar com outras áreas da empresa para melhorias;
- Gerir processos de faturamento e conferência de clientes;
- Priorizar demandas de clientes com a equipe técnica;
- Acompanhar métricas de suporte e solucionar tickets estratégicos;
- Fornecer insights para melhoria de produtos e serviços;
- Desenvolver relacionamentos com clientes-chave;
- Acompanhar equipes multidisciplinares para atingir metas.
Requisitos:
- Conhecimento de APIs;
- Vivência em implantações de software e integrações com ERPs;
- Elevado poder de argumentação;
- Gestão de riscos;
- Altíssimo nível de organização;
- Conhecimento na estruturação de OKRs e metas para a área de CS;
- Gestão de projetos e levantamento de pontos de sucesso dos clientes;
- Habilidades em análises de gráficos e geração de insights.
Empresa: BairesDev
Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P
Contratação: Integral
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Empresa: Grupo Primo
Front-end Engineer Pleno
Contratação: Integral
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