Analista Administrativo - Gestão de Transporte Terrestre
Responsabilidades e atribuições
- Elaborar relatórios inerentes à atividade de transporte terrestre, revisar procedimentos, preparar e conferir minutas de documentos e contratos;
- Gerenciar documentação necessária para os contratos e aditivos, cadastrar contratos em Sistema específico, solicitar e conferir documentos e certidões das Contratadas;
- Conferir a documentação técnica para o processo de contratação;
- Manter cadastro de fornecedores, emitir relatório e alertas de prazos e saldos dos contratos vigentes, elaborar relatórios de controle diversos, organizar documentos na rede, planejar, acompanhar e controlar os treinamentos dos colaboradores do setor;
- Gerir as atas das reuniões, planos de contratação, apoiar administrativamente a fiscalização dos contratos, solicitações de contratações e aditivos, de Pareceres Jurídicos, na emissão, elaboração de Minuta e gerir os TEP’s (Termo de Encerramento de Pendências);
- Apoiar na emissão e gerir os TRD’s (Termo de Recebimento Definitivo).
Requisitos e qualificações
- Nível superior, preferencialmente bacharel em direito ou administração;
- Experiência em softwares de edição de texto, edição de slides e planilhas eletrônicas, tais como pacote MS Office;
- Capacidade de classificar e organizar dados; Boa capacidade de expressão oral e escrita.
Empresa: BairesDev
Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P
Contratação: Integral
title
Empresa: Grupo Primo
Front-end Engineer Pleno
Contratação: Integral
title