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Analista Administrativo - Gestão de Transporte Terrestre

Responsabilidades e atribuições

  • Elaborar relatórios inerentes à atividade de transporte terrestre, revisar procedimentos, preparar e conferir minutas de documentos e contratos;
  • Gerenciar documentação necessária para os contratos e aditivos, cadastrar contratos em Sistema específico, solicitar e conferir documentos e certidões das Contratadas;
  • Conferir a documentação técnica para o processo de contratação;
  • Manter cadastro de fornecedores, emitir relatório e alertas de prazos e saldos dos contratos vigentes, elaborar relatórios de controle diversos, organizar documentos na rede, planejar, acompanhar e controlar os treinamentos dos colaboradores do setor;
  • Gerir as atas das reuniões, planos de contratação, apoiar administrativamente a fiscalização dos contratos, solicitações de contratações e aditivos, de Pareceres Jurídicos, na emissão, elaboração de Minuta e gerir os TEP’s (Termo de Encerramento de Pendências);
  • Apoiar na emissão e gerir os TRD’s (Termo de Recebimento Definitivo).

Requisitos e qualificações

  • Nível superior, preferencialmente bacharel em direito ou administração;
  • Experiência em softwares de edição de texto, edição de slides e planilhas eletrônicas, tais como pacote MS Office;
  • Capacidade de classificar e organizar dados; Boa capacidade de expressão oral e escrita.

Empresa: BairesDev

Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P

Contratação: Integral
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Empresa: Grupo Primo

Front-end Engineer Pleno

Contratação: Integral
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Qualidados

Qualidados

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