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Customer Success Account Manager

Nosso time de Customer Success

A equipe de Customer Success é responsável pela atuação direta com os principais clientes da companhia, apoiando diversas marcas a levarem seus negócios ao próximo nível, e impactando diretamente nos principais KPIs da Nuvemshop.
Para isso, é necessário entender a fundo o negócio do cliente e os objetivos que o negócio tem para identificar os problemas que ele enfrenta e assim definir e executar uma solução para que possa continuar crescendo. 

O tamanho do seu desafio

Você terá atuação direta com o que chamamos de Large Merchants, que são grandes e complexos negócios que exigem um acompanhamento mais próximo para que os clientes consigam atingir os objetivos por meio da nossa tecnologia e ecossistema de parceiros. Suas principais atividades envolvem:

  • Cuidar de um grupo de clientes (carteira) que tem um volume relevante de vendas, muitos são marcas reconhecidas do mercado, para que possam conhecer tudo o que temos para ajudá-los a crescer e que possam resolver com você todos os problemas que surgirem. Dessa forma, podemos conseguir uma retenção de 100% deste segmento. Ter cada cliente como o seu próprio negócio;
  • Realizar contatos com os lojistas com base na priorização de cada um dos negócios, seguindo como orientação tamanho, complexidade do negócio e faturamento;
  • Identificar cenários através do relacionamento com o merchant para ajudar na priorização e indicação de ferramentas e melhorias para a operação, que visem aumentar as vendas e trazer maior satisfação;
  • Trabalhar de forma estratégica, analisando KPIs e interações do lojista com a plataforma, para identificar oportunidades e possíveis cenários de churn, trabalhando de forma pró ativa e não reativa;
  • Trabalhar em colaboração com outras áreas chaves para garantir a visão 360 do cliente em todas as estruturas da empresa. O papel terá interação com as áreas de Suporte, Produto, Sales e Marketing.

O que buscamos

  • Experiência com gestão de carteira de clientes em negócios SaaS;
  • Conhecimento em Gestão de Projetos;
  • Experiência com Marketing Digital, Performance;
  • Domínio das ferramentas G-Suite (planilhas, apresentações, texto);
  • Comprometimento e proatividade para atingir as metas planejadas e para solucionar os problemas dos clientes;
  • Que seja uma pessoa Customer Centric, focada no relacionamento com os clientes e que confiem em você como parte do negócio deles;
  • Comunicação assertiva, para que possa transmitir ideias de forma clara e em diferentes meios de comunicação;
  • Flexibilidade e adaptabilidade para lidar com cenários dinâmicos e situações adversas;
  • Inglês intermediário.

Empresa: BairesDev

Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P

Contratação: Integral
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Empresa: Grupo Primo

Front-end Engineer Pleno

Contratação: Integral
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