Customer Success Account Manager
Nosso time de Customer Success
A equipe de Customer Success é responsável pela atuação direta com os principais clientes da companhia, apoiando diversas marcas a levarem seus negócios ao próximo nível, e impactando diretamente nos principais KPIs da Nuvemshop.
Para isso, é necessário entender a fundo o negócio do cliente e os objetivos que o negócio tem para identificar os problemas que ele enfrenta e assim definir e executar uma solução para que possa continuar crescendo.
O tamanho do seu desafio
Você terá atuação direta com o que chamamos de Large Merchants, que são grandes e complexos negócios que exigem um acompanhamento mais próximo para que os clientes consigam atingir os objetivos por meio da nossa tecnologia e ecossistema de parceiros. Suas principais atividades envolvem:
- Cuidar de um grupo de clientes (carteira) que tem um volume relevante de vendas, muitos são marcas reconhecidas do mercado, para que possam conhecer tudo o que temos para ajudá-los a crescer e que possam resolver com você todos os problemas que surgirem. Dessa forma, podemos conseguir uma retenção de 100% deste segmento. Ter cada cliente como o seu próprio negócio;
- Realizar contatos com os lojistas com base na priorização de cada um dos negócios, seguindo como orientação tamanho, complexidade do negócio e faturamento;
- Identificar cenários através do relacionamento com o merchant para ajudar na priorização e indicação de ferramentas e melhorias para a operação, que visem aumentar as vendas e trazer maior satisfação;
- Trabalhar de forma estratégica, analisando KPIs e interações do lojista com a plataforma, para identificar oportunidades e possíveis cenários de churn, trabalhando de forma pró ativa e não reativa;
- Trabalhar em colaboração com outras áreas chaves para garantir a visão 360 do cliente em todas as estruturas da empresa. O papel terá interação com as áreas de Suporte, Produto, Sales e Marketing.
O que buscamos
- Experiência com gestão de carteira de clientes em negócios SaaS;
- Conhecimento em Gestão de Projetos;
- Experiência com Marketing Digital, Performance;
- Domínio das ferramentas G-Suite (planilhas, apresentações, texto);
- Comprometimento e proatividade para atingir as metas planejadas e para solucionar os problemas dos clientes;
- Que seja uma pessoa Customer Centric, focada no relacionamento com os clientes e que confiem em você como parte do negócio deles;
- Comunicação assertiva, para que possa transmitir ideias de forma clara e em diferentes meios de comunicação;
- Flexibilidade e adaptabilidade para lidar com cenários dinâmicos e situações adversas;
- Inglês intermediário.