Analista de Atendimento - Vaga para PcD
MISSÃO DO CARGO
- Atender o cliente (pelo telefone, chat ou em qualquer outra plataforma), com cordialidade para resolver e tirar dúvidas sobre todo o processo de pós vendas e, eventualmente, dúvidas sobre vendas.
RESPONSABILIDADES DO CARGO
- Resolver o problema ou esclarecer todas as dúvidas que o cliente possa ter, após a compra e, eventualmente, antes da compra;
- Converter insatisfação em satisfação, dentro da sua alçada e buscar uma solução para o cliente, sem que gere danos para a empresa;
- Atender o cliente via telefone, chat ou oriundos de outras plataformas;
- Acionar outras áreas quando necessário, a fim de solucionar eventuais problemas;
- Antecipar as eventuais dúvidas do cliente, ser pró ativo e buscar sempre a solução no primeiro contato;
- Ser pontual, sinalizar sempre que tiver algum problema com internet, computador, energia e afins.
- Extrair a demanda dentro de cada plataforma, identificar os vencimentos e criar planilhas para a distribuição de demandas entre a equipe.
Empresa: BairesDev
Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P
Contratação: Integral
title
Empresa: Grupo Primo
Front-end Engineer Pleno
Contratação: Integral
title