Analista de Suporte N2 Pleno
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:
Buscamos um profissional orientado a resultados, com boa comunicação, disposto a usar sua experiência, conhecimento técnico e criatividade para atingir os resultados esperados. Você atuará diretamente em um sistema de alta disponibilidade da Matera, fazendo parte da squad de sustentação responsável pelo suporte técnico do produto, visando alcançar o sucesso da operação dos nossos clientes na utilização de nossas soluções. Você realizará o atendimento a incidentes, análise (troubleshooting) de problemas, operação assistida, reuniões de acompanhamento das demandas junto aos clientes, confecção e atualização de documentação e base de conhecimento.
PARA SE JUNTAR A ESSA MISSÃO VOCÊ PRECISA TER:
- Superior completo nas áreas de Tecnologia;
- Vivência em suporte e atendimento à clientes (B2B);
- Experiência em banco de dados (PL/SQL, Oracle);
- Sólida experiência em leitura de código Java em troubleshooting;
- Expertise em Microsserviços e ambiente cloud (AWS e/ou AZURE);
- Capacidade de criar, editar, analisar scripts de banco de dados e experiência em troubleshooting;
- Disponibilidade para atuar em 3º turno e também em escala de plantão aos finais de semana e feriados.
SERIA MUITO LEGAL SE VOCÊ TIVESSE:
- Conhecimento dos fluxos transacionais de conta corrente, como créditos, débitos, bloqueios, desbloqueio, estornos, etc.
- Conhecimento em ferramentas como: KEYCLOAK, RABBITMQ e Application performance monitoring (APMs), como por exemplo, DYNATRACE, DATADOG e NEWRELIC;
- Conhecimento em KUBERNETES;
- Conhecimento em ferramentas de controle de versões (preferencialmente GIT).