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Coordenador de Revenue Management

Responsabilidades:

  • Liderar e desenvolver a equipe de Revenue Management, promovendo um ambiente de aprendizado e crescimento profissional.
  • Trabalhar em estreita colaboração com a outra coordenadora para garantir uma comunicação alinhada e uma mensagem única para toda a equipe.
  • Analisar dados de mercado e performance para definir estratégias de precificação e maximização de receita.
  • Implementar e monitorar KPIs relevantes para avaliar a eficácia das estratégias de RM.
  • Coordenar reuniões regulares com a equipe para discutir resultados, compartilhar insights e alinhar objetivos.

Qualificações:

  • Experiência prévia em Revenue Management, preferencialmente em operações hoteleiras.
  • Habilidades de liderança e capacidade de motivar e engajar a equipe.
  • Excelentes habilidades de comunicação, com foco na colaboração entre coordenações.
  • Capacidade analítica e pensamento estratégico.
  • Ensino Superior completo
  • Experiência na função
  • Conhecimento intermediário/avançado em Excel
  • Fluência em inglês
  • Desejável fluência em espanhol
  • Necessário perfil analítico
  • Necessária gestão de pessoas

• Coordenar e desenvolver equipe de analistas, responsáveis pela operação de carregamento de preços.

• Organizar escala de férias, banco de horas e folga do time, em conjunto com a segunda coordenação e reportar ao time de DP/RH.

• Estruturar alterações de carteira juntamente com segunda coordenação.

• Manter uma comunicação alinhada à segunda coordenação, fazendo com que o departamento tenha orietações e direcionamentos alinhados.

• Realizar apresentações e análises focadas na performance de RM por regional e/ou empreendimento.

• Fazer calls/reuniões semanais com os hotéis (GG, GV, GRM) para alinhamento de estratégia e acompanhamento do analista de RM.

• Desenvolver planejamento estratégico e definição de preços dos hotéis, apoiando o analista quando necessário.

• Analisar diariamente os resultados de sua cesta competitiva, buscando informações sobre novas prospecções.

• Desenvolver planejamento estratégico e definição de preços dos hotéis a fim de suportar o analista responsável.

• Realizar interface com a área de Eventos quando tiver hospedagem, visando melhores negociações, principalmente em casos de cotações multi hotéis, alinhando com equipe de Vendas Corporativa e ou Cluster.

• Trabalhar diariamente na análise de seu posicionamento estratégico nos canais, acompanhando as tarifas da concorrência e suas oportunidades.

• Desenvolver forecast semanal dos hotéis, quando necessário.

• Analisar OnBooks, pace, ritmo de vendas para verificar o que será necessário para o atingimento do orçamento, antecipando necessidades e comportamentos.

• Negociar tarifas especiais, clube de férias, tripulação entre outros, levantando informações de custeio, despesas, terceiros, etc.

• Realizar comunicados por e-mail para alinhar questões específicas da área.

• Realizar levantamento de calendários e eventos da cidade/região, compartilhar com equipe e acompanhar estratégias para o período.

• Realizar análise quinzenal da sua carteira para analisar números e alinhar entendimentos específicos com time.

• Desenvolvimento de relatórios com análises de desempenho dos hotéis, mensais ou sob demanda.

• Analisar e elaborar estratégia de precificação dos hotéis, visando a maximização da receita, dando suporte ao time e desenvolvendo a equipe.

• Elaborar e acompanhar relatórios de pick up, evolução de receita, evolução de ocupação, RevPar, entre outros KPI's a fim de obter sempre a melhor performance.

• Reports à Gerência de RM.

Empresa: BairesDev

Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P

Contratação: Integral
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Empresa: Grupo Primo

Front-end Engineer Pleno

Contratação: Integral
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Atlantica Hospitality International

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