Customer Success Manager
Uma semana como Customer Success Manager pode envolver as seguintes responsabilidades:
- Garantir o engajamento e uso contínuo dos clientes com o produto;
- Negociar renovações de contrato e expansões de plano para manter e expandir a receita (Upsell) da sua carteira de clientes;
- Realizar reuniões estratégicas virtuais com os clientes em periodicidade estabelecida pela jornada do cliente;
- Ser guardião da experiência dos seus clientes na Weni, acionando e efetivamente mediando interações com demais áreas para solucionar eventuais problemas (vendas, suporte, produto, etc);
- Atuar no desenvolvimento de ações educativas para a base de clientes (webinars, treinamentos, criação de artigos, e-books, etc.);
- Análise da saúde dos clientes a fim de antecipar ações para mitigar riscos e identificar oportunidades;
- Garantir gestão de informação adequada sobre os clientes;
- Previnir o aumento do churn.
Requisitos e qualificações
Buscamos profissionais que atendam aos seguintes requisitos:
- Ser capaz de se comunicar com facilidade em Inglês. (Fluente/Avançado);
- Experiência prévia e sólida em Customer Success o e/ou atendimento ao cliente (experiências de estágio também são bem-vindas);
- Familiaridade com o mercado de tecnologia, startups e/ou SaaS.
Você estará um passo a frente se tiver:
- Fluência em Espanhol;
- Experiência com produtos digitais;
- Certificações em Customer Success.
Empresa: BairesDev
Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P
Contratação: Integral
title
Empresa: Grupo Primo
Front-end Engineer Pleno
Contratação: Integral
title