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Customer Success Manager

Uma semana como Customer Success Manager pode envolver as seguintes responsabilidades:

  • Garantir o engajamento e uso contínuo dos clientes com o produto;
  • Negociar renovações de contrato e expansões de plano para manter e expandir a receita (Upsell) da sua carteira de clientes;
  • Realizar reuniões estratégicas virtuais com os clientes em periodicidade estabelecida pela jornada do cliente;
  • Ser guardião da experiência dos seus clientes na Weni, acionando e efetivamente mediando interações com demais áreas para solucionar eventuais problemas (vendas, suporte, produto, etc);
  • Atuar no desenvolvimento de ações educativas para a base de clientes (webinars, treinamentos, criação de artigos, e-books, etc.);
  • Análise da saúde dos clientes a fim de antecipar ações para mitigar riscos e identificar oportunidades;
  • Garantir gestão de informação adequada sobre os clientes;
  • Previnir o aumento do churn.

Requisitos e qualificações

Buscamos profissionais que atendam aos seguintes requisitos:

  • Ser capaz de se comunicar com facilidade em Inglês. (Fluente/Avançado);
  • Experiência prévia e sólida em Customer Success o e/ou atendimento ao cliente (experiências de estágio também são bem-vindas);
  • Familiaridade com o mercado de tecnologia, startups e/ou SaaS.

Você estará um passo a frente se tiver:

  • Fluência em Espanhol;
  • Experiência com produtos digitais;
  • Certificações em Customer Success.

Empresa: BairesDev

Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P

Contratação: Integral
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Empresa: Grupo Primo

Front-end Engineer Pleno

Contratação: Integral
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Weni

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