Imagem exibindo o logotipo Trampe de Casa

Analista de Operações de CS Júnior

Responsabilidades e atribuições

  • Auxiliar na implementação de ferramentas de gestão de clientes internos, garantindo uma experiência de usuário intuitiva e funcional;
  • Automatizar gatilhos de acordo com a jornada do cliente;
  • Implementar e recomendar melhorias de processos com o objetivo de otimizar a experiência do cliente e as atividades internas;
  • Criar documentações e fluxogramas;
  • Comunicar insights de forma clara e eficaz para as partes interessadas internas.

Requisitos e qualificações

  • Formação em andamento ou completa em Administração, Marketing, Engenharias, ou áreas afins;
  • Experiência prévia com plataformas de CRM, como Sensedata e HubSpot;
  • Experiência prévia em Sucesso do Cliente (CS) em onboarding e/ou ongoing;
  • Experiência prévia em empresas do modelo SaaS;
  • Capacidade de transformar dados em insights acionáveis, recomendações estratégicas e de melhorias de processos. 

Diferenciais:

  • Experiência como OPS na área de Customer Success;
  • Experiência prévia em melhoria de processos, gerenciamento de projetos, ou funções similares.

Empresa: BairesDev

Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P

Contratação: Integral
title

Empresa: Grupo Primo

Front-end Engineer Pleno

Contratação: Integral
title

Softplan

Softplan

Compartilhar