Analista de Operações de CS Júnior
Responsabilidades e atribuições
- Auxiliar na implementação de ferramentas de gestão de clientes internos, garantindo uma experiência de usuário intuitiva e funcional;
- Automatizar gatilhos de acordo com a jornada do cliente;
- Implementar e recomendar melhorias de processos com o objetivo de otimizar a experiência do cliente e as atividades internas;
- Criar documentações e fluxogramas;
- Comunicar insights de forma clara e eficaz para as partes interessadas internas.
Requisitos e qualificações
- Formação em andamento ou completa em Administração, Marketing, Engenharias, ou áreas afins;
- Experiência prévia com plataformas de CRM, como Sensedata e HubSpot;
- Experiência prévia em Sucesso do Cliente (CS) em onboarding e/ou ongoing;
- Experiência prévia em empresas do modelo SaaS;
- Capacidade de transformar dados em insights acionáveis, recomendações estratégicas e de melhorias de processos.
Diferenciais:
- Experiência como OPS na área de Customer Success;
- Experiência prévia em melhoria de processos, gerenciamento de projetos, ou funções similares.
Empresa: BairesDev
Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P
Contratação: Integral
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Empresa: Grupo Primo
Front-end Engineer Pleno
Contratação: Integral
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