Analista de Customer Success Pleno
O seu dia a dia no Skeelo vai ser assim:
- Instruindo os clientes sobre como funciona o nosso produto e redirecionando questões relacionadas a faturamentos, aspectos tributários e outros.
- Identificando áreas problemáticas na experiência do cliente e desenvolver projetos para abordar esses desafios, melhorando os processos e a interação com o cliente.
- Integrando feedback contínuo dos clientes e dados de desempenho para refinar as estratégias de CX.
- Acompanhando o impacto das iniciativas de melhoria, utilizando indicadores-chave de desempenho para medir o sucesso e ajustar as estratégias conforme necessário"
- Acompanhando as demandas dos clientes e garantindo que elas sejam resolvidas no prazo certo.
- Colaborando com outras áreas para resolver questões e garantir uma experiência incrível.
- Analisando e solucionando questões técnicas mais complexas para assegurar qualidade e satisfação.
- Criando materiais promocionais e informativos personalizados para os pontos de venda, alinhados com as estratégias de marketing e necessidades comerciais.
- Colaborando na criação de conteúdos e campanhas direcionadas, validando as comunicações e oferecendo insights que aumentem o impacto.
Para isso você vai precisar ter:
- Experiência com CRM (e se você já implementou um, melhor ainda).
- Conhecimento sobre a jornada do cliente e ideias para melhorá-la, fazendo as conexões certas em cada etapa.
- Experiência com UpSell, estratégias de expansão e foco em garantir resultados de receita.
Vai brilhar ainda mais se você tiver:
- Experiência em empresas de telecom, SaaS ou B2B.
- Espanhol intermediário ou avançado para agregar ainda mais no nosso atendimento.
Empresa: BairesDev
Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P
Contratação: Integral
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Empresa: Grupo Primo
Front-end Engineer Pleno
Contratação: Integral
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