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Account Manager Júnior

Quais serão os principais desafios?

  • Retenção de clientes e cultivo do relacionamentos ao longo do tempo;
  • Conhecimentos da empresa (produtos) e do cliente (negócio e concorrentes);
  • Perspectiva estratégica muito além dos ganhos a curto prazo;
  • Negociação qualificada;
  • Vendas baseadas em valor;
  • Garantia da qualidade da entrega dentro dos prazos estabelicidos; 
  • Construir relacionamentos com as diferentes áreas da empresa buscando sempre resolver os problemas de maneira eficiente, levando em consideração a satisfação do cliente;
  • Realizar análises, redefinir e melhorar processos que estão em operação atualmente, buscando melhoria para redução do churn, eficiência e satisfação do cliente;
  • Gerir rotina de reuniões com cliente;
  • Feedback contínuo com time;
  • Elaboração e execução de planos de ação;
  • Mapeamento dos principais problemas reportados pelos clientes;
  • Expansão dos clientes de carteira → cross sell, up sell;
  • Gestão dos KPIs individuais da carteira de clientes;
  • Acompanhar a jornada de clientes de diversos segmentos com objetivo de cultivar o relacionamento com os pontos de contato e atender às necessidades dos clientes através de visão estratégica pautada em dados.

O que o time busca?

  • Experiência em gerenciamento de contas com foco em retenção e expansão de receita;
  • Conhecimento e/ou vivência em gestão de feedbacks e experiência do cliente;
  • Google Sheets e Google Presentation avançado;
  • Capacidade analítica para realizar análise de dados;
  • Experiência de no mínimo 1 ano com relacionamento com clientes B2B Enterprise;
  • Inglês Intermediário.
  • Apesar da vaga ser remota, é necessário residir em SP ou locais próximos para eventuais reuniões com o cliente.

Empresa: BairesDev

Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P

Contratação: Integral
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Empresa: Grupo Primo

Front-end Engineer Pleno

Contratação: Integral
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