Account Manager Júnior
Quais serão os principais desafios?
- Retenção de clientes e cultivo do relacionamentos ao longo do tempo;
- Conhecimentos da empresa (produtos) e do cliente (negócio e concorrentes);
- Perspectiva estratégica muito além dos ganhos a curto prazo;
- Negociação qualificada;
- Vendas baseadas em valor;
- Garantia da qualidade da entrega dentro dos prazos estabelicidos;
- Construir relacionamentos com as diferentes áreas da empresa buscando sempre resolver os problemas de maneira eficiente, levando em consideração a satisfação do cliente;
- Realizar análises, redefinir e melhorar processos que estão em operação atualmente, buscando melhoria para redução do churn, eficiência e satisfação do cliente;
- Gerir rotina de reuniões com cliente;
- Feedback contínuo com time;
- Elaboração e execução de planos de ação;
- Mapeamento dos principais problemas reportados pelos clientes;
- Expansão dos clientes de carteira → cross sell, up sell;
- Gestão dos KPIs individuais da carteira de clientes;
- Acompanhar a jornada de clientes de diversos segmentos com objetivo de cultivar o relacionamento com os pontos de contato e atender às necessidades dos clientes através de visão estratégica pautada em dados.
O que o time busca?
- Experiência em gerenciamento de contas com foco em retenção e expansão de receita;
- Conhecimento e/ou vivência em gestão de feedbacks e experiência do cliente;
- Google Sheets e Google Presentation avançado;
- Capacidade analítica para realizar análise de dados;
- Experiência de no mínimo 1 ano com relacionamento com clientes B2B Enterprise;
- Inglês Intermediário.
- Apesar da vaga ser remota, é necessário residir em SP ou locais próximos para eventuais reuniões com o cliente.
Empresa: BairesDev
Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P
Contratação: Integral
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Empresa: Grupo Primo
Front-end Engineer Pleno
Contratação: Integral
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