Imagem exibindo o logotipo Trampe de Casa

Supervisor(a) de Suporte Técnico

Responsabilidades e atribuições

  • Responsável pela liderança de equipe incluindo a criação de estratégias, desenvolvimento e definição de metas para a equipe visando manter a qualidade do atendimento e o correto suporte ao cliente;
  • Realizar análise de desempenho da equipe por meio de KPIs encontrados na plataforma de atendimento, a fim de garantir a qualidade no atendimento;
  • Aplicar Feedback ao time por meio de reuniões mensais e individuais (1:1) com os analistas, visando a melhoria contínua dos resultados;
  • Analisar nível de atendimento e capacidade do agente para desenvolver metas individuais e coletivas visando o desenvolvimento pessoal de cada funcionário;
  • Analisar junto ao Coordenador o desempenho técnico e comportamental dos analistas Júnior, Pleno e Sênior a fim de garantir um plano de carreira adequado para o profissional;
  • Contribuir via chat ou call no auxílio de dúvidas dos analistas Júnior, Pleno e Sênior em caso de necessidade ou grande volume.

Requisitos e qualificações

  • Superior completo ou cursando nos cursos de Administração, Contabilidade, Gestão de Tecnologia de Informação.
  • Ter conhecimento e atuação em liderança e gestão de pessoas;
  • Pacote Office avançado.

Empresa: BairesDev

Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P

Contratação: Integral
title

Empresa: Grupo Primo

Front-end Engineer Pleno

Contratação: Integral
title

Omie

Omie

  • top 100 brasilícone de verificado
  • ícone de verificado
  • ícone de verificadoOmie
  • ícone de verificadoA combinar

Compartilhar