Supervisor(a) de Suporte Técnico
Responsabilidades e atribuições
- Responsável pela liderança de equipe incluindo a criação de estratégias, desenvolvimento e definição de metas para a equipe visando manter a qualidade do atendimento e o correto suporte ao cliente;
- Realizar análise de desempenho da equipe por meio de KPIs encontrados na plataforma de atendimento, a fim de garantir a qualidade no atendimento;
- Aplicar Feedback ao time por meio de reuniões mensais e individuais (1:1) com os analistas, visando a melhoria contínua dos resultados;
- Analisar nível de atendimento e capacidade do agente para desenvolver metas individuais e coletivas visando o desenvolvimento pessoal de cada funcionário;
- Analisar junto ao Coordenador o desempenho técnico e comportamental dos analistas Júnior, Pleno e Sênior a fim de garantir um plano de carreira adequado para o profissional;
- Contribuir via chat ou call no auxílio de dúvidas dos analistas Júnior, Pleno e Sênior em caso de necessidade ou grande volume.
Requisitos e qualificações
- Superior completo ou cursando nos cursos de Administração, Contabilidade, Gestão de Tecnologia de Informação.
- Ter conhecimento e atuação em liderança e gestão de pessoas;
- Pacote Office avançado.
Empresa: BairesDev
Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P
Contratação: Integral
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Empresa: Grupo Primo
Front-end Engineer Pleno
Contratação: Integral
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