Imagem exibindo o logotipo Trampe de Casa

Analista de Projetos de Operações - foco em Parcerias Externas

No dia a dia você irá:

  • Gerenciar o projeto desde a aprovação até a implementação, através do acompanhamento do escopo do produto e projeto, cronograma, custo/ investimentos, mudança, riscos e lições aprendidas; 
  • Manter as documentações dos projetos atualizadas, por meio da atualização dos cronogramas dos projetos, site e documentação dos projetos aprovados, utilizando ferramentas de gestão do projeto;  
  • Garantir junto às áreas envolvidas que as entregas sejam realizadas para atingir o objetivo do projeto - custo e cronograma mediante a realização de reuniões de célula, cadeia de ajuda, escalonamentos e apresentações, usando o Modelo de Gestão de Projetos; 
  • Desbloquear impedimentos do projeto, trabalhando junto às áreas e tomadores de decisão sempre que houver impedimento técnico para avanço das ações ou que inviabilize o projeto, buscando uma solução eficaz para o encaminhamento do projeto; 
  • Reportar e comunicar o avanço dos projetos através da visibilidade constante dos projetos para os stakeholders e meta corporativa; 
  • Atuar para evolução constante dos processos através do fornecimento de informações, conhecimento e exemplos em revisões de fluxos e processos das áreas de interface e documentação padrão de projetos, colaborando para uma melhoria contínua dos nossos processos e projetos; 
  • Promover um plano de comunicação efetivo entre os membros da célula, consultor de alianças e parceiro externo visando contribuir ao compartilhamento de informações técnicas e objetivos estratégicos da empresa, contribuindo para o crescimento e inovação aos projetos de parceria externa;  
  • Implementar um plano de comunicação eficaz entre os membros da célula, o consultor de alianças e parceiros externos, com o objetivo de facilitar o compartilhamento de informações técnicas e alinhamento dos objetivos estratégicos da empresa; 
  • Analisar situações complexas, identificar desafios e propor soluções eficazes ao gerenciamento de projetos de parceria externa; 
  • Competência para criar e sustentar relacionamentos construtivos com diferentes partes interessadas, incluindo equipes internas e parceiros externos. Capacidade de negociar acordos que beneficiem ambas as partes, equilibrando os interesses da empresa e dos parceiros. 

Para participar do nosso processo:

  • Ensino superior completo em Administração, Economia, Engenharia, Relações Internacionais, Farmácia, Administração ou áreas correlatas; 
  • Conhecimento em Pacote Office; 
  • Experiência com metodologias de gerenciamento de projetos (como Pmbok, Ágil, Scrum, Kanban, Prince2, Six Sigma, CPM e etc); 
  • Inglês avançado/fluente. 

Você se destacará se tiver:

  • Conhecimento em gerenciamento de risco (Elaboração de matriz de risco); 
  • Vivência em gerenciamento de projetos de parceria externa na indústria farmacêutica;  
  • Experiência anterior em gerenciamento de projetos, parcerias ou alianças estratégicas; 
  • Conhecimento em metodologia de Six Sigma (PDCA etc.); 
  • Conhecimento em Power BI. 

Empresa: BairesDev

Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P

Contratação: Integral
title

Empresa: Grupo Primo

Front-end Engineer Pleno

Contratação: Integral
title

Libbs Farmacêutica

Libbs Farmacêutica

Compartilhar