Analista de BackOffice Júnior
Responsabilidades:
→ Ser o suporte principal do Analista de Customer Success nas atividades diárias, garantindo o bom funcionamento da área.
→ Focar em casos de concorrência desleal relacionados à compra de palavras-chave de concorrentes no Google, utilizando anúncios de links patrocinados.
→ Prestar suporte administrativo à carteira de clientes, assegurando que as demandas sejam atendidas de forma eficaz.
→ Analisar relatórios de Google Ads, Google Analytics e Data Studio.
→ Ajudar no agendamento de reuniões e na criação de materiais comerciais, como apresentações em PPT.
→ Contribuir ativamente para o dia a dia do Customer Success, trazendo energia e dinamismo para movimentar a área e cuidar da carteira de clientes.
Requisitos e qualificações:
→ Facilidade na comunicação;
→ Facilidade com números/análises;
→ Pacote office completo avançado;
→ Interpretação analítica de dados;
→ Habilidade com pessoas e facilidade em relacionamento interpessoal;
→ Ter estrutura montada para Home office.
Será ótimo se tiver:
→ Conhecimento em Google Ads;
→ Experiencia em atendimento ou customer sucess;
→ Conhecimento no mercado B2B.