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Analista de Seguros

Temos uma frase de nosso CEO que diz: “o que fazemos hoje é exatamente o que não queremos fazer amanhã”. Nossa gente precisa buscar constantemente seu autodesenvolvimento, portanto, estamos sempre em busca de profissionais interessados em aprender e contribuir para o crescimento da empresa. Nossa gente precisa ser obcecada por ser protagonista e colaborativa com os demais.

Procuramos pessoas que levem produtividade a todo lugar!

E, por sermos uma empresa comercial, também prezamos pela paixão pelo cliente, seja ele interno ou externo.

Responsabilidades e atribuições

  1. Emissão de Apólices
  • Solicitar apólices para clientes após assinatura de contratos de financiamento (prazo igual ao do contrato).
  • Configurar condições específicas para clientes da Tração (comissões e descontos).
  • Enviar apólices aos clientes e atualizar dados no sistema Quiver.
  1. Cancelamento de Apólices
  • Realizar cancelamentos em casos de inadimplência ou apreensão de máquinas.
  • Garantir que valores cancelados sejam devolvidos para a financeira correspondente.
  • Acompanhar a restituição do seguro para evitar atrasos.
  1. Gestão de Comissões
  • Gerenciar comissões de representantes comerciais e consultores internos.
  • Solicitar notas fiscais aos representantes comerciais para pagamento das comissões.
  • Realizar interface com setores internos e financeiros para processamento de pagamentos.
  1. Suporte para Feiras e Eventos
  • Emitir apólices para máquinas de show room em feiras.
  • Cancelar apólices após o retorno das máquinas ao pátio, mediante solicitação formal.
  1. Gestão de CRM (HubSpot)
  • Acompanhar oportunidades no pipeline de vendas para seguros pesados.
  • Desenvolver casos junto aos representantes e clientes ao longo do funil de vendas.
  • Avaliar a viabilidade de campanhas de anúncios digitais.
  1. Comunicação e Alinhamento
  • Manter contato com responsáveis administrativos de cada regional e outros stakeholders.
  • Participar de grupos de WhatsApp para facilitar a comunicação sobre apólices e sinistros.
  1. Gerenciamento de Sinistros
  • Monitorar sinistros em andamento e manter registros atualizados.
  • Auxiliar clientes em casos específicos para resolução de problemas.

Empresa: BairesDev

Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P

Contratação: Integral
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Empresa: Grupo Primo

Front-end Engineer Pleno

Contratação: Integral
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BMC Hyundai

BMC Hyundai

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