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Estrategista de Engajamento

Agora dá uma olhada nas principais responsabilidades da vaga:

  • Analisar constantemente os resultados estratégicos da área de CX gerando insights, padrões, tendências e oportunidades para atuação;
  • Aplicar pesquisas e analisar o comportamento dos clientes, correlacionando com os resultados da área e identificando padrões;
  • Propor estratégias one-to-many para geração de receita a partir da base de clientes (otimizar o ROI das ações, impactar positivamente em churn, upsell, downsell, LTV);
  • Criar estratégias para nutrir e manter a base de clientes saudável e preparada para geração de upsell;
  • Promover maior criação de hábito de uso e engajamento dos clientes com o produto;
  • Mensurar e Otimizar o uso de canais e pontos de contato da jornada do cliente;
  • Atuar por meio de experimentação, permitindo aprendizado rápido e viabilizando teste de programas de experiência do cliente diferentes;
  • Manter-se constantemente por dentro de boas práticas de mercado (Nacionais e Internacionais) em Customer Marketing;
  • Estruturar propostas de ações e projetos detalhados e com projeção de resultados (meio e fim) esperados no curto, médio e longo prazo, bem como estimativa de ROI;
  • Trabalhar junto às lideranças de CX para aprofundar nos insights coletados, discutir direcionamentos e co-criar soluções;
  • Compartilhar o conhecimento adquirido e retroalimentar as lideranças e times de CX;
  • Facilitar dinâmicas de brainstorming focadas em trazer inovação em Customer Marketing;
  • Gerenciar e executar projetos de melhoria da experiência do cliente, junto aos times;
  • Acompanhar e controlar os resultados obtidos com as melhorias implantadas;
  • Garantir uma boa gestão do conhecimento, criando registros estruturados sobre os insights coletados e projetos realizados;
  • Atuar garantindo que a jornada de CX esteja completa e integrada, permitindo geração de valor para o cliente de ponta a ponta;
  • Colaborar com outras áreas da empresa na construção de soluções que impactem na experiência do cliente;
  • Participar ativamente das cerimônias dos times, garantindo convergência entre o planejamento dos times de CS com o planejamento do squad.

Para participar desta seleção, nossa expectativa é de que você tenha:

  • Ensino superior completo ou em andamento em Administração de Empresas, Direito, Relações Internacionais ou áreas afins;
  • Experiência na área de Customer Marketing em empresas SaaS;
  • Experiência com estruturação de jornada do cliente, em promover programas de experiência do cliente one-to-many focados em geração/retenção de receita;
  • Experiência com projeção de cenários, detalhando resultados esperados e previsão e mitigação de riscos;
  • Conhecimento em Gestão de Projetos (planejamento, execução e controle) e experiência em liderança de projetos cross teams;
  • Conhecimento e experiência com indicadores de resultados de CX e SaaS;
  • Habilidade em análise de dados, projeção de cenários e tomada de decisão baseada em dados;
  • Atualização com tendências de mercado;
  • Entendimento de resultados de estratégia SaaS;
  • Capacidade de gerenciar seu tempo de maneira eficiente e autônoma;
  • Boa organização, estruturação de documentos e gestão de conhecimento;
  • Criatividade e capacidade de inovar gerenciando riscos;
  • Habilidade para fazer apresentações e facilitar reuniões.

Empresa: BairesDev

Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P

Contratação: Integral
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Empresa: Grupo Primo

Front-end Engineer Pleno

Contratação: Integral
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Aurum Software

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