Especialista Suporte Atendimento III
Responsabilidades e atribuições
- Realizar envio de relatórios diariamente, analisar variações em KPI´s e apoiar a liderança em tomadas de decisão. Acompanhamento de indicadores e suporte a operação.
- Rotinas diárias de atualização de bases para alimentar todos os painéis hoje desenvolvidos na área de MIS (Management Information System);
- Automatização de processos para garantir atualizações e melhor eficiência de cargas de Base de Dados;
- Gestão dos deliverables de MIS;
- Acompanhamento de desvios nos resultados e indicadores gerados por MIS;
- Suporte com modelos e informações para atividades de MIS;
- Negociação de Escopo, Prioridade e Requisitos para geração de Relatório e Ferramentas de MIS;
- Garantia da qualidade da entrega e aderência dos requisitos das solicitações.
Requisitos e qualificações
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Formação Superior Completa (Exatas ou Administração) - (DESEJÁVEL);
- Forte capacidade analítica, visão crítica e construtiva;
- Detalhista;
- Excelente organização;
- Saber e gostar de lidar com outras pessoas;
- Ótima comunicação verbal e escrita e trabalho em equipe;
- Comprometimento com resultados e qualidade;
- Adaptabilidade;
- Já ter atuado ou estar atuando com modelagem de Dados, Relatórios, KPIs, Dashs, Automação;
- Conhecimento avançado em SQL Server, Oracle, ETLs Integration Visual Studio, SaaS e Power BI;
- Conhecimento avançado em Excel (VBA/Macro), PowerPoint;
- Conhecimento de Kanban;
- Conhecimento e Vivência em operações;
- Experiência na área de MIS/BI (desejável);
- Essencial ter domínio do Pacote Office (Nível Avançado);
- Conhecimento em Access (nível médio);
- Experiência em confecção de Relatórios e Indicadores;
Empresa: BairesDev
Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P
Contratação: Integral
title
Empresa: Grupo Primo
Front-end Engineer Pleno
Contratação: Integral
title