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CSM - Customer Success Pleno

Sobre a vaga

A área de Customer Success se preocupa constantemente com a percepção de valor que o cliente tem do sistema. Isso significa que somos responsáveis por cuidar da jornada do cliente após a contratação e alimentar as demais áreas com informações ricas sobre nossos clientes. Afinal, somos guardiões da voz do cliente (VoC) dentro da empresa! Também é no time CS que nos ocupamos de expandir nosso relacionamento com os clientes sob a ótica de qual produto, serviço ou plano entregará mais valor para o cliente, reduzindo os cancelamentos (churn) e potencializando seu ciclo de vida na empresa (lifetime value ou LTV). Essa estratégia de efetuar novas vendas para quem já contratou um serviço (upsell ou crossell), é fundamental para a geração contínua de valor para o cliente e para a Anota AI.

Portanto, você será uma importante peça no nosso time de Customer Success, sendo responsável por atividade de levantamento de dados de clientes com potencial de expansão e contato com eles para realização de vendas. 

Como a resolução de problemas faz parte da nossa rotina, ocasionalmente você precisará dar direcionamentos não comerciais para nossos clientes também.

Responsabilidades e atribuições

  • Análise dados de clientes da base para trabalhar retenção, identificação de oportunidades e expansão de LTV;
  • Negociação com clientes de novos planos de serviços e fetures do sistema;
  • Elaboração e atualização de relatórios no Google Sheets e sistemas internos;
  • Ideação de estratégias de expansão de LTV;
  • Como trabalhamos com a metodologia de OKRs e squads multidisciplinares, você participará de squads com diferentes áreas e objetivos.

Requisitos e qualificações

  • Experiência intermediária em vendas e upselling/crosselling em CS;
  • Conhecimento intermediário de Excel e Google Sheets;
  • Bom relacionamento interpessoal e facilidade de comunicação oral e escrita;
  • Facilidade com internet, ferramentas web e softwares em geral;
  • Bom humor para trabalhar em equipe;
  • Capacidade de gestão de tempo em um ambiente altamente dinâmico;
  • Habilidade de análise de dados;
  • Conhecimento de técnicas de negociação.

Informações adicionais

Você terá vantagem se possuir:

  • Vivência em "Empresas JRs" ou similares;
  • Experiência em retenção de clientes;
  • Conhecimento avançado de Excel ou Google Sheets.

Empresa: BairesDev

Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P

Contratação: Integral
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Empresa: Grupo Primo

Front-end Engineer Pleno

Contratação: Integral
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Anota AI

Anota AI

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