Analista de Relacionamento II
Do que você precisa para concorrer à vaga:
• Estar cursando Ensino Superior;
• Ter Excel intermediário
• Desejável Experiência prévia com arquitetura e desenvolvimento de fluxos conversacionais de chatbots
Como será seu dia a dia como educador ou educadora:
• Pensar e criar fluxos de interação que substituam processos em autosserviço, e que ajudem o estudante a interagir de maneira mais eficiente e simples, gerando uma experiência positiva de atendimento;
• Analisar a arquitetura de chatbots que permitam uniformidade de atendimento em todos os canais, assim como garantir fluxos coerentes e que sejam resolutivos;
• Garantir a curadoria e o desenvolvimento cognitivo da base de conhecimento para novas compreensões a fim de garantir que está atendendo a solicitação do estudante;
• Mapear os possíveis riscos/problemas, acompanhar a sustentação quando subir novos projetos relacionados a Chatbot e propor soluções para mitigação;
• Buscar entender o uso da ferramenta e novas tecnologias no mercado, para participar da criação de iniciativas que agreguem valor a ferramenta;
• Conduzir iniciativas de integrações com SalesForce e outras sistemas internos, buscando gerar informações assertivas para o estudante;
• Realizar testes a fim de validar a experiência do usuário;
• Colaborar com a equipe de desenvolvimento para implementar soluções escaláveis e de alta performance