Consultor de Customer Success Sênior
Quais serão suas responsabilidades?
- Atuação proativa no engajamento da jornada do cliente de alta complexidade;
- Criação, acompanhamento e otimização da jornada do cliente para garantir a melhor experiência dentro da plataforma;
- Gestão das reclamações e sugestões de melhoria dos clientes, implementando soluções eficazes e estratégicas;
- Entendimento profundo e antecipação das necessidades dos clientes para prevenir churn e promover fidelização;
- Monitoramento, análise e interpretação avançada das métricas de engajamento e satisfação dos clientes para identificar tendências e áreas de melhoria;
- Comunicação estratégica com o time de produtos para relatar oportunidades de melhoria e identificar e resolver eventuais bugs de forma eficiente;
- Desenvolvimento, implementação e gestão de projetos estratégicos para melhorar a experiência do cliente;
- Identificação e execução de estratégias de upsell de maneira proativa e estratégica, contribuindo significativamente para o crescimento da receita;
- Estruturação, atualização e otimização das comunicações necessárias ao longo da jornada do cliente, com foco em personalização e eficácia;
- Contribuição ativa e estratégica na melhoria contínua dos processos de Customer Success, propondo soluções inovadoras e baseadas em dados;
O que esperamos de você?
- Experiência de 5 anos com atendimento/relacionamento com clientes/agências;
- Experiência avançada em sistemas de CRM, Hubspot;
- Conhecimento e habilidades com as ferramentas excel/google sheets em nível avançado;
- Experiência avançada em design thinking, design de estratégias e dinâmicas de ideação;
- Conhecimentos avançados em Customer Experience e mapeamento da jornada do cliente.
Empresa: BairesDev
Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P
Contratação: Integral
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Empresa: Grupo Primo
Front-end Engineer Pleno
Contratação: Integral
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