Imagem exibindo o logotipo Trampe de Casa

Consultor de Customer Success Sênior

Quais serão suas responsabilidades?

  • Atuação proativa no engajamento da jornada do cliente de alta complexidade;
  • Criação, acompanhamento e otimização da jornada do cliente para garantir a melhor experiência dentro da plataforma;
  • Gestão das reclamações e sugestões de melhoria dos clientes, implementando soluções eficazes e estratégicas;
  • Entendimento profundo e antecipação das necessidades dos clientes para prevenir churn e promover fidelização;
  • Monitoramento, análise e interpretação avançada das métricas de engajamento e satisfação dos clientes para identificar tendências e áreas de melhoria;
  • Comunicação estratégica com o time de produtos para relatar oportunidades de melhoria e identificar e resolver eventuais bugs de forma eficiente;
  • Desenvolvimento, implementação e gestão de projetos estratégicos para melhorar a experiência do cliente;
  • Identificação e execução de estratégias de upsell de maneira proativa e estratégica, contribuindo significativamente para o crescimento da receita;
  • Estruturação, atualização e otimização das comunicações necessárias ao longo da jornada do cliente, com foco em personalização e eficácia;
  • Contribuição ativa e estratégica na melhoria contínua dos processos de Customer Success, propondo soluções inovadoras e baseadas em dados;

O que esperamos de você?

  • Experiência de 5 anos com atendimento/relacionamento com clientes/agências;
  • Experiência avançada em  sistemas de CRM, Hubspot;
  • Conhecimento e habilidades com as ferramentas excel/google sheets em nível avançado;
  • Experiência avançada em design thinking, design de estratégias e dinâmicas de ideação;
  • Conhecimentos avançados  em Customer Experience e mapeamento da jornada do cliente.

Empresa: BairesDev

Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P

Contratação: Integral
title

Empresa: Grupo Primo

Front-end Engineer Pleno

Contratação: Integral
title

Accountfy

Accountfy

Compartilhar