Imagem exibindo o logotipo Trampe de Casa

Analista de Marketing de Produtos III

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Fazer análises de performance e concorrência, entendendo, onde temos oportunidades.
  • Fazer validação de materiais de comunicação, catálogos e bases (preço, descrição, promoção, etc).
  • Apoiar a construção do racional de demanda, portfólio e posicionamento de preço para lançamentos, junto com o time de inovação.
  • Trabalhar em parceria com todas as áreas engajando e influenciando, para garantir execução das iniciativas da categoria.
  • Apoiar o desenvolvimento do pipeline e retroalimentar núcleo de inovação com needs do consumidor e oportunidade de negócio Apoiar estudo e estruturação da estratégia de “go to Market” dos lançamentos.
  • Apoiar a área de Comunicação na construção de planos de comunicação com franqueados, revendedores e consumidores.
  • Apoiar no desenvolvimento e implementação de estratégias e planos de ação de curto/médio prazo para atingir rentabilidade da categoria (volume e receita varejo e indústria, margem e market share).
  • Contribuir na construção e execução do Planejamento Estratégico da Categoria por meio de análises de dados internos/externos, identificação e mensuração de alavancas de crescimento do negócio, construção de cenários de médio e longo prazo.


REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Superior completo em Engenharia, administração, marketing, economia e ou áreas correlatas
  • Domínio de Excel e Power Point
  • Será considerado um diferencial ter atuado no segmento de Beleza/Cosmético e Varejo.
  • Será considerado um diferencial ser apaixonado pela categoria de skincare.


Empresa: BairesDev

Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P

Contratação: Integral
title

Empresa: Grupo Primo

Front-end Engineer Pleno

Contratação: Integral
title

Grupo Boticário

Grupo Boticário

Compartilhar