Analista de Marketing de Produtos III
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Fazer análises de performance e concorrência, entendendo, onde temos oportunidades.
- Fazer validação de materiais de comunicação, catálogos e bases (preço, descrição, promoção, etc).
- Apoiar a construção do racional de demanda, portfólio e posicionamento de preço para lançamentos, junto com o time de inovação.
- Trabalhar em parceria com todas as áreas engajando e influenciando, para garantir execução das iniciativas da categoria.
- Apoiar o desenvolvimento do pipeline e retroalimentar núcleo de inovação com needs do consumidor e oportunidade de negócio Apoiar estudo e estruturação da estratégia de “go to Market” dos lançamentos.
- Apoiar a área de Comunicação na construção de planos de comunicação com franqueados, revendedores e consumidores.
- Apoiar no desenvolvimento e implementação de estratégias e planos de ação de curto/médio prazo para atingir rentabilidade da categoria (volume e receita varejo e indústria, margem e market share).
- Contribuir na construção e execução do Planejamento Estratégico da Categoria por meio de análises de dados internos/externos, identificação e mensuração de alavancas de crescimento do negócio, construção de cenários de médio e longo prazo.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Superior completo em Engenharia, administração, marketing, economia e ou áreas correlatas
- Domínio de Excel e Power Point
- Será considerado um diferencial ter atuado no segmento de Beleza/Cosmético e Varejo.
- Será considerado um diferencial ser apaixonado pela categoria de skincare.
Empresa: BairesDev
Trabalhe de Casa Arquiteto Python / Ref. 0071P
Contratação: Integral
title
Empresa: Grupo Primo
Front-end Engineer Pleno
Contratação: Integral
title